Quem Somos

Cesvi

SOBRE O CESVI BRASIL:

Fundado em 1994, o CESVI BRASIL (Centro de Experimentação e Segurança Viária) é o único centro de pesquisa brasileiro dedicado à segurança viária à reparação automotiva, disseminando informação técnica para o mercado e também para a sociedade. Foi o primeiro centro da América Latina e é membro do RCAR (Research Council for Automobile Repairs), um conselho internacional de centros de pesquisa com os mesmos objetivos.

Para conhecer as atividades do CESVI, acesse www.cesvibrasil.com.br, e também acompanhe as novidades pelo Twitter ou Facebook em: www.twitter.com/cesvibrasil / www.facebook.com/cesvibrasil.

Mais informações sobre reparação automotiva também podem ser acessadas no blog: www.clubedasoficinas.com.br

logo centro de treinamento cesvi

SOBRE O PORTAL CENTRO DE TREINAMENTOS CESVI:

Com o objetivo de ampliar a oferta de conhecimento técnico para os profissionais que sofrem com a falta de tempo ou com dificuldades de deslocamento, o CESVI BRASIL passa a oferecer treinamentos online para capacitação do setor automotivo.

Toda a qualidade e a expertise do CESVI BRASIL estão disponíveis por meio de cursos e-learning disponibilizados aqui neste Portal.

Neste Portal os interessados podem conferir o calendário completo de treinamentos, realizar as inscrições e acompanhar as aulas com todas as vantagens que o e-learning pode oferecer, como flexibilidade de horários, aprendizado no próprio ritmo e acesso de qualquer computador.

facebook Cesvi Brasil
skill e-learning solution
Nenhuma parte desta publicação poderá ser reproduzida ou transmitida por qualquer meio: seja eletrônico, fotográfico, mecânico ou outros,
sem autorização prévia e escrita do CESVI BRASIL.